Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A inocencia dos putos...

 :: Convitare :: Convitare :: Licere

Ir para baixo

A inocencia dos putos... Empty A inocencia dos putos...

Mensagem  Dark__Angel Qua 12 Mar 2008, 00:26

O Joãzinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correupara casa contar à mãe, o que tinha visto ......... .- Mãe, mãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para obosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver e o pai estava a dar um grandebeijo na tia Lídia ............. depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois atia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia ... Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse : - Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la paracontar à hora do jantar!.... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudoisso, à noite. Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história. - Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para obosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo àtia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lidia ajudou o pai a tirar ascalças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que amãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Dark__Angel
Dark__Angel

Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 47
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Convitare :: Convitare :: Licere

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos