Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra...

3 participantes

 :: Convitare :: Convitare :: Licere

Ir para baixo

Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra... Empty Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra...

Mensagem  Dark__Angel Sex 23 maio 2008, 23:27

Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit.
Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.
O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, o armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia:
- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está a desmontar. E assim fez. Nisto o marido entra no quarto e diz:
- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta:
- O que é que você faz aí?
Este responde:
- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar. lol! cheers lol! cheers
Dark__Angel
Dark__Angel

Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 47
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra... Empty Re: Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra...

Mensagem  TercioAlves Sáb 24 maio 2008, 16:35

lol! lol! lol!
TercioAlves
TercioAlves

Mensagens : 519
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra... Empty RE: Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerr

Mensagem  nelcar Sáb 24 maio 2008, 22:26

lol! lol! lol! lol!
Bué fixe..
nelcar
nelcar

Mensagens : 635
Data de inscrição : 16/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra... Empty Re: Riam-se,pode ser que percam a vontade de ir para a guerra...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Convitare :: Convitare :: Licere

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos