Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

 :: Convitare :: Convitare :: Regulas

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  nocturnus Sáb 15 Set 2007, 17:02

Estas regras destinam-se a todos os membros do fórum, novos ou antigos.
A ignorancia das regras não desculpará o seu desrespeito.

1 Moderação de posts.
Os posts com difamações, insultos, linguagem imprópria etc, serão moderados, pois contribuem para um menor interesse e qualidade do fórum. Qualquer user pode questionar sobre o porquê de determinado post ou tópico ser editado ou apagado. Essa acção deve contudo ser feita por private message e nunca abrindo um tópico para o efeito.

2 Avisos e bloqueio de users.
Avisos serão feitos sempre que possível em privado por private message ou no referido tópico se houver uma atitude generalizada que vá contra as normas. Os bloqueios de users só ocorrerão após reincidência e não respeito dos avisos dos moderadores.

3. Respeito.
Todos os utilizadores do forum devem ser tratados com respeito. Especialmente os moderadores que têm um trabalho adicional e tentam manter o fórum dentro das regras definidas.

4. Liberdade de expressão.
Ataques pessoais não serão permitidos. O incitamento a ataques ou o desrespeito pelos demais utilizadores serão moderados. O fórum é usado por gente de várias idades, com diferentes níveis de educação e de locais distintos. É por isso normal que hajam opiniões divergentes. O respeito por essas opiniões é importante, afinal todos nós estamos aqui porque queremos trabalhar para o bem comum. O conteúdo dos posts é da responsabilidade de quem os coloca.

5. Informação pessoal.
É proibido colocar informação pessoal de outros utilizadores sem o seu consentimento. A transcrição de mensagens privadas para tópicos sem o consentimento do autor é também proibida.
nocturnus
nocturnus
Admin

Mensagens : 1157
Data de inscrição : 15/09/2007
Idade : 46

https://thenightravelers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Convitare :: Convitare :: Regulas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos