Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto

3 participantes

 :: Convitare :: Convitare :: Exteriore

Ir para baixo

Projeto Empty Projeto

Mensagem  illmatic Sex 18 Dez 2009, 16:19

Yo,

fiz o esforço de me inscrever no vosso forum onde este branco me fod* os olhos para se no caso de alguns me quererem questionar sobre o projeto que apresentei ao vosso padrinho, ou tiverem algumas perguntas a fazer sobre as vantagens ou os inconvenientes que se puderão vir a apresentar.

https://www.youtube.com/watch?v=JXBFG2vsyCM

(y)
illmatic
illmatic

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 36
Localização : Maison de retraite de Queensbridge

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  nocturnus Sex 18 Dez 2009, 21:58

É simpático da tua parte. Acho que podemos conversar por aqui, se não te importares. Sempre é melhor que por pm, já que fica em arquivo e todos podem ver evitando que eu ande a fazer de pombo correio. Wink
nocturnus
nocturnus
Admin

Mensagens : 1157
Data de inscrição : 15/09/2007
Idade : 46

https://thenightravelers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  illmatic Sáb 19 Dez 2009, 01:09

1 *Anima* [TNT] 71.817 529.706 137.521.656 138.123.179 42

vs

2 pedrotochas [LC] 95.051 645.962 104.098.575 104.839.588 40

-

3 Nocturnus [TNT] 80.009 589.614 103.640.152 104.309.775 38

vs

8 xxy [LC] 73.274 581.490 90.499.428 91.154.192 39

-


4 SnowBlood [TNT] 70.260 454.653 101.707.273 102.232.186 38

vs

10 [X]Glycerine [Becoming] 67.732 511.953 87.607.854 88.187.539 40

-

7 Patoche [Becoming] 71.899 515.371 93.506.514 94.093.784 36

vs


5 Bond [LOST] 86.017 709.257 99.616.995 100.412.269 39

-

9 illmatic [DKS] 77.804 541.916 88.280.387 88.900.107 40

vs

6 miguel [PDL] 76.800 444.492 95.349.237 95.870.529 30

-

13 Mr.$.Winter [DKS] 65.637 511.905 68.875.870 69.453.412 37

vs

11 MacGyver [V_G_V] 74.694 470.458 77.409.293 77.954.445 36

-

12 AndreiChikatilo [TNT] 71.950 497.882 72.071.559 72.641.391 42

vs

14 nightmare [LOST] 71.782 423.163 67.251.196 67.746.141 32


-

Primeira coisa a fazer é deletar as OPs que temos uns nos outros e meter-mos a andar o projeto de código ''TNT Darkness in s2''. Cool

Será concluído dum pacto total entre as nossas famílias! Seremos reunidos antes de mais pelo nosso objetivo, mas a entre-ajuda vai ser um dos pontos importantes e temos de fazer uma coisa que pareçe impossivel (mas aí é que vai estar o nosso maior desafio) pois o passado impede isto theoricamente que é juntar DKS/TNT.

Do resto, eu abro o baile em primeiro com o Miguel para provar a minha implicação neste projeto e aquele da DKS.

O porquê deste projeto agora? Pois de facto, podia ter pensado nisto mais cedo, mas abri os olhos a tempo (e ainda bem, vou vos contar o que aconteçeria se esta guerra continua/r):
É uma boa guerra para motivar qualquer um de nós, de facto... Mas depois, quando formos todos a baixo e ver-mos um top 1 que nunca perdeu um mercenário neste jogo com 200M isolado e o top 10 não assim tão longe, aí nos vamos perguntar porque não agimos a tempo, pois acreditem que é sempre mais simples ter 20-30k mercs que 90-100k para estacionar/atacar (isso implica o preço de estacionamento e o cofre).


Aqui esta concretamente o que poderiamos fazer para animar isto a nível de combates e de própria motivação!


A decisão esta entre as vossas mãos (y)
illmatic
illmatic

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 36
Localização : Maison de retraite de Queensbridge

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  illmatic Dom 20 Dez 2009, 05:01

E quando digo que a decisão esta nas vossas mãos, estou a ser simpático demais...

Preciso de uma resposta o mais rapido possivel! Os DKS precisam de saber o que fazer, pois todos estão impedidos de farmar TNTs sobre meu pedido esperando por esta resposta. Eles estão com vontade de mexer, se possivel com este projeto a seguir para frente, senão, bora retomar a routina habitual.
illmatic
illmatic

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 36
Localização : Maison de retraite de Queensbridge

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  MaLLoC Seg 21 Dez 2009, 07:41

Então Noc?

Como sabes não somos uma família que fique parada muito tempo, por isso, preciso de uma resposta até hoje as 23h59m.

Cumps

MaLLoC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  nocturnus Seg 21 Dez 2009, 11:31

Assim, sob pressão é muito mais fácil... Very Happy

Resumindo:

- Nós achamos a guerra um perfeito disparate.
- Foram voçês que iniciaram as hostilidades.
- Concordamos com o fim da guerra desde que todos os OP posteriores ao primeiro ataque do racoon sejam apagados (de ambas as famílias).

Quanto ao pós-guerra, não faz sentido que "estando eu na tua mão e não o contrário", tendo "voces perdido muito menos pontos que nós ao longo da guerra", estando voçês muito mais motivados e sendo muito mais activos como tantas vezes me demonstraste; irmos nós agora ficar com a maior parte dos mercenários para enfrentar.

Estamos de acordo que se deva baixar o Top (e por ex. o anima já teve tantas hipotesses de se isolar e matar o servidor sem nunca o ter feito, indo sempre à luta, perder e fazer perder mercenários), mas não concordamos com a forma como se pretende fazer. Cada um de nós terá a sua estratégia e deverá lutar por a conseguir. Para além disso, todos os pactos que fiz no vendetta (não foram mais do que 2 ou 3) foram sempre quebrados pela outra parte. Motivo esse pelo qual não fazemos pactos. Ponto.

Dito isto, se quiserem continuar as hostilidades, cá estaremos. Se decidirem acabar com isto também podem contar connosco.

Abraço

__________________

Under pressure is much more ease ... Very Happy

Summarize:

- We thought the war simply nonsense.
- You were the one who started the hostilities.
- We agree with the end off the war but all OP built after the first attack of racoon must be deleted (both families).

The post-war does not make sense that "when I was in your hand and not the other way", and "you lose a lot less points than us over the war", with you much more motivated and being much more active as so often you demonstrated, we now get going with most of the mercenaries to deal with.

We agree that we should lower the top (and eg. Anima so many times have had the opportunity to isolate and kill the server without ever having done so, always going to fight, lose and make lose mercenaries), but we do not agree with the how it intends to do. Each of us have its own strategy and should strive to achieve it. In addition, all the covenants I made in vendetta (no more than 2 or 3) have always been broken by the other part. Reason why we does not make pacts. Point.

Now, if you want to continue hostilities, we are here. If you decide to end it can also count on us.
nocturnus
nocturnus
Admin

Mensagens : 1157
Data de inscrição : 15/09/2007
Idade : 46

https://thenightravelers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  illmatic Seg 21 Dez 2009, 14:25

https://www.youtube.com/watch?v=UKjj4hk0pV4

Musica para vos meter num ambiente thriller (y)



- Nós achamos a guerra um perfeito disparate.
Dito isto, se quiserem continuar as hostilidades, cá estaremos.

Já te vi mais objectivo nas tuas respostas. E mesmo achando que ganhavamos esta guerra no final, não tive qualquer problemas em vir aqui tentar resolver com um projeto theoricamente interessante, pois o resultado final era dos mais brilhantes. What a Face


Quanto ao pós-guerra, não faz sentido que "estando eu na tua mão e não o contrário", tendo "voces perdido muito menos pontos que nós ao longo da guerra", estando voçês muito mais motivados e sendo muito mais activos como tantas vezes me demonstraste; irmos nós agora ficar com a maior parte dos mercenários para enfrentar.

Como vais estar tu na minha mão, se vamos fazer nós o primeiro movimento, mesmo os nossos membros abaixo do top 15 tenhem alvos dados por nós (e depois de um alvo, sempre teremos outro até estableçer-mos um top 10 em condições)...
Quanto à quantidade para enfrentar, acho que estas a falar por ti, não só tenhem mercs muito fracos a frente mas tirando isso, pelo que falei com alguns dos teus membros, pousa pouco problema, alias estão mais motivados para isso que outra coisa (e tambem não temos culpa que alguns não saibam agir). Razz


Estamos de acordo que se deva baixar o Top (e por ex. o anima já teve tantas hipotesses de se isolar e matar o servidor sem nunca o ter feito, indo sempre à luta, perder e fazer perder mercenários), mas não concordamos com a forma como se pretende fazer. Cada um de nós terá a sua estratégia e deverá lutar por a conseguir.

Quanto ao Anima... simplesmente te posso dizer que é normal. Faz parte da mentalidade francesa e eu e ele jogamos no servidor mais fun que alguem poderia ter um dia (juntamente com o bacardi), o que faz que nos compreendemos muito bem no que toca esse ponto de vista. Se achas que a maneira como se propõem isto é ridicula, concordo totalmente, mas tambem tens de ter a responsabilidade de assumires que cada um de nós tem a sua parte de responsabilidade. E francamente, tentei investigar alguns históricos da TNT no que toca objectivos, e nunca vi nada de relevante, o que me deixa acreditar que nada se passará. Wink

Para além disso, todos os pactos que fiz no vendetta (não foram mais do que 2 ou 3) foram sempre quebrados pela outra parte. Motivo esse pelo qual não fazemos pactos. Ponto.

Quanto ao pacto, era mais uma maneira para estarem totalmente tranquilos quanto as nossas segundas intenções, não era nada que desejavamos com ansiadade.

-

Sem mais, acho que vamos lutar por um objectivo perdido com a boa vontade de alguns dos teus membros e logo se vê no que dá, isso implica o retiro das nossas tropas de alguns dos vossos bairros para passar a outras aventuras e o delete de OPs de cada lado.


Boa continuação de jogo para vós, até foi uma boa ''guerrilha'', admirei muito a qualidade de alguns jogadores da TNT (Fun e Bacardi principalmente).
illmatic
illmatic

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 36
Localização : Maison de retraite de Queensbridge

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Empty Re: Projeto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Convitare :: Convitare :: Exteriore

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos