Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa...

2 participantes

 :: Convitare :: Convitare :: Licere

Ir para baixo

Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa... Empty Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa...

Mensagem  Dark__Angel Sex 29 Fev 2008, 00:01

1freira morre num convento e o seu ultimo desejo era k escrevessem na sua lapide...nasci virgem,cresci virgem e morri virgem...o cangalheiro para não escrever muita coisa,escreveu o seguinte...DIVOLVIDA SEM SER FODIDA...


Foi encontrado um presevativo em cima do piano,a madre superior pergunta as freiras de quem é o presevativo...A irmã Lucia responde:é meu,encontrei-o num pacotinho que dizia...abra,desenrole e coloque no orgão...como não temos orgão aqui no convento coloquei-o em cima do piano


Uma freira portuga vai a Roma ver o Papa,como não tinha dinheiro pediu boleia a um camião:de-me boleia em nome de Deus,ao que o camionista responde:só se me fizeres um broxe...E assim foi...Em Espanha,em França e Italia a pedir boleia e a fazer broxe.Ao chegar a Roma o Papa pergunta:Minha filha como vieste ate cá...?Diz ela...Sua Santidade quem tem boca vai a Roma...


1 homem chega tarde a casa e para a sua mulher não se zangar lambe-lhe a c...sem a acordar...deppois vai ao WC e vê um bilhete:amor não faças barulho que a avó esta a dormir na nossa cama...
Dark__Angel
Dark__Angel

Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 47
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa... Empty Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa...

Mensagem  nelcar Sex 29 Fev 2008, 23:25

lol! lol! lol! lol! Gostei muito Dark_Angel cheers cheers .................................... abraço
nelcar
nelcar

Mensagens : 635
Data de inscrição : 16/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa... Empty Outra...

Mensagem  Dark__Angel Dom 02 Mar 2008, 21:02

Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama há 1 um copo de água e duas aspirinas.Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada.O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:- 'Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.'Ele desce e encontra um grande café esperando por ele. Pergunta ao filho:- O que aconteceu ontem?- Bem, pai, tu chegaste ás 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto!- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?- Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças,tu gritaste: 'Larga-me p*ta k eu sou casado!!'
Dark__Angel
Dark__Angel

Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/01/2008
Idade : 47
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa... Empty Re: Aqui vão mais algumas para se rirem com qualquer coisa...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Convitare :: Convitare :: Licere

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos